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CONTRATO
DE SUPORTE |
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A PROVISUAL mantém seus profissionais permanentemente atualizados e treinados para |
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atender as necessidades de seus clientes
quanto ao suporte técnico e de dúvidas quanto a utilizaçãoo |
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de seus softwares. O contrato de suporte
permite atender de forma rápida, eficiente e com baixo custo |
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as demandas dos clientes. |
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Ao adquirir um software PROVISUAL, o cliente dispõe de suporte técnico e de
dúvidas gratuito |
| pelo período de 3(três)
meses a partir da data da compra. Após este período, novos atendimentos
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estarão sujeitos a cobrança de
acordo com o serviço prestado.
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| Vantagens
do Contrato de Suporte |
| - Atendimento telefônico
personalizado |
| - Conta de Histórico de
Consultas: todos os atendimentos técnicos registrados de forma personalizada. |
| Todo suporte solicitado
estará registrado com a solução da época. |
| - Atualizações: todas as
atualizações e modificações implantadas em nossos softwaes estarão |
| disponíveis (Válido para
versão 6.3 em diante). Clientes com versões antigas poderão atualizar suas |
| versões com preços
promocionais. Mantenha seu software atualizado com as últimas novidades. |
| - Contato
com a Provisual via
WhatsApp ou
AnyDesk,
onde você irá conversar AO VIVO com |
| voz ou texto com nossos operadores, bastanto apenas estar conectado a Internet, economizando
|
| assim custos com ligações
telefônicas locais e interurbanas. |
| - Desconto na aquisição de
qualquer produto Provisual. |
| - Atendimento Personalizado via Internet, sem necessidade de telefonemas. Você
envia sua dúvida e |
| nossos técnicos irão lhe responder em no máximo 24 horas
(conforme contrato). |
| - Otimizar a utilização do
software, solucionando rapidamente quaisquer dúvidas. |
| *
Esclarecimentos técnicos e de dúvidas pertinentes
exclusivamente aos softwares Provisual. Não |
| abrange reciclagem de
treinamentos nem treinamentos para novos usuários por telefone, pela
internet |
| ou no estabelecimento.
Tão pouco presta-se para solucionar problemas de rede ou de hardware |
|
(responsabilidade do
usuário). |
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Desvantagens de não possuir Contrato de Suporte |
| - Atualizações não disponíveis,
exceto as decorrentes de erros encontrados no software. Atualizações |
| referente a erros são
disponibilizadas gratuitamente. Novas versões serão cobradas de acordo com |
| a extensão da modificação. |
| - Histórico de atendimento não
disponível. |
| - Contato de voz via internet
não disponível. |
| - Atendimento via fone após o
período de 3(três) meses será cobrado por ocorrência (valores da época). |
| - Descontos para adquirir novos
softwares não estarão disponíveis. |
| - Dúvidas através de e-mail
serão cobradas (valores da época). |
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| * De Acordo
com o item Responsabilidade
que consta em nosso CONTRATO
DE LICENCA USO DOS
|
| SOFTWARES PROVISUAL(*),
"Nem a PROVISUAL, nem qualquer outra
pessoa que tenha participado |
| do processo
de criação, produção, comercialização ou entrega
do Provisual Professional IV, será |
| responsável por quaisquer
danos diretos e indiretos, lucros cessantes, interrupção de
negócios, perda |
| de informações, decorrentes do uso ou da
impossibilidade de uso do Provisual Professional IV, ainda |
| que a
PROVISUAL tenha sido alertada".
(*)
O Contrato de Licença de Uso dos Softwares Provisual, |
| encontra-se no Arquivo de
Instalação do produto e é aceito no processo de instalação. |